Seguidores


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Porta-Guardanapos em Crochê com Lacres.....








Olá amigas!
Hoje trouxe esse trabalho novo.
São porta- guardanapos em crochê com lacres.
Na foto mostro como é feito......
Achei bem fácil, é só fazer 2 squares em crochê.
Depois uma carreira com lacres, ela é revestida em pontos baixos.
Primeiro faz um lado, depois já vai unindo a última carreira no square.
Deixando 5 lacres pra cada lado.
Faz o segundo square, e uni na parte de cima.
Deixar um espaço aberto,e passar um biquinho de acabamento.
Eu revesti um lacre em pontos baixos, depois preguei em cima.
Gostei do resultado......Ficou bem prático.
Desejo à todos uma ótima semana.....Bjs!



12 comentários:

  1. Oii Rô..muito lindo seu porta guardanapos..
    bem diferente!
    Beijinhos Mô =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa,amei essa idéia,parabéns amiga,e as cores show!!!!Estou meia sumida amiga pq tenho outras atividades,decoro festas,sou maquiadora e faço penteados,e nestes últimos dias,menina!!!apareceu muitas ecomendas de lembrança,bolo,trufas...no fim de semana foi maquiagem...ufa!!!mais estou as voltas com uma outra bolsa,está ficando bonita!Grande beijo!!!logo volto com mais postagens.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou Ro, parabens!!!
    Desejo uma linda e criativa semana,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, nossa achei lindo e bem prático. Gostei.

    Beijinhos e uma boa tarde.

    Téia

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDA IDEA AMIGA ME ENCANTO!!! SERÁ MI PRÓXIMO TEJIDO...

    GRACIAS POR EL PASO A PASO...

    QUE TENGAS UNA LINDA SEMANA AMIGA...BESITOS!!!

    ResponderExcluir
  6. Oii, Rosangela !!!

    Ai que lindo... eu nunca fiz nada com lacres, acho que já é hora. :)

    Tb vou te seguir pois adorei o teu bloguinho.

    Linda e abençoada semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosangela tens um selinho para ti no meu blog Mimos...
    Boa semana

    joksa

    Graça

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosângela!
    Vim agradecer o carinho e dizer que amei seu blog. Tem tudo de bonito. Gostei do porta guardanapos de lacres. Sou adepta a tudo que pudermos fazer em prol do meio ambiente. Aquele vestido de noiva ficou lindo. Realmente ela foi corajosa além de rápida. A pelerine vermelha da sus prima tb ficou bela. Parabéns
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Rosangela.
    Está lindo.Obrigado pela partilha.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!Muito lindo mesmo !!Eu já fiz blusa,mas dá muito trabalho rsrs..Vou aproveitar uns lacres guardados e tentar fazer!!Bjs,bom dia!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Rosangela.
    Viemos agradecer sua visita em nosso Blog e acabamos conhecendo seu trabalho. Cada peça linda!!! Parbéns mesmo... temos algo em comum que é o amor pelos filhos e a terapia com um trabalho feito em casa, onde podemos ainda estar mais proximas das crianaças.Os seus já são adultos né? Os nossos estão na pré escola ainda temos muito que ensinar e aprender também! Acho que a maior dificuldade de criar um filho hoje, são as influencias externas, temos que saber trabalhar muito bem isso, é realmente um trabalho de lapidação... nada fácil.
    Adoramos te conhecer e estaremos sempre por aqui. Façado nosso blog sua casa também será um prazer ter a sua visita.
    Beijos carinhosos de duas mães, qua assim como você, são apaixonadas pelos filho e pela arte.
    De e Wal

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rosangela!
    Que lindo!! Eu acho super legal os trabalhos com os lacres e crochê. Muito delicado!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fico muito feliz com sua visita.
Adoro ler seus comentários!
Volte sempre.
Bjs!
Rosangela.