Seguidores

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Colar de Correntes e Folhas em Crochê.....





Olá amigas!
Fiz esse colar em crochê.
Ele é feito em correntes, com folhas nas pontas.
A flôr é feita com uma argolinha no miolo........
As correntes passam por dentro da flôr.
Fica bem fácil de usar.
Fiz duas flore em cores diferentes.
Pra mudar o visual,é só trocar a flôr.
Acho esse acessório bem prático, e lindo!
Usei barbante mesclado,e barbante brilho.
Espero que gostem.......
Tenham uma ótima semana.......Bjs!

12 comentários:

  1. oii,flor !!!

    Eu amei os colares...modelo, cores....deve ficar muito lindo compondo um visual.Parabéns.


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosangela,
    ficou lindo o colar,adorei as cores que usou e a troca das flores foi uma bela ideia.

    Beijocas,
    Mônica Beatriz.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosângela, que coisa mais linda e delicada!!! Maravilhoso como todos os seus trabalhos. Beijos e tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal amiga! Parabéns!Eu sou sua fã e vc sabe,rs...então nem preciso elogiar,pq eu sou suspeita!.Mais estou com muitas saudades,terminei de fz um max bolsa,uma experiência... logo vou postar,e espero que vc goste.grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. ola amiga.. parabéns..Que fofinhas..Lindos, muito lindos.beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Quero**
    **muito agradecer uma pessoa por tudo que ela que ela me
    proporcionou com sua atenção, carinho e amizade... Esta extraordinária alma, nunca olha a quem ajuda... sempre faz com
    dedicação e amor...
    E queria agradecer a você por tudo que me ajudou
    com sua amizade...
    Você é uma daquelas pessoas raras com um
    objetivo único de dar alegrias as pessoas que lhe cercam...
    você que
    sempre está pronta a ajudar não importando quem...
    quero agradecer
    de coração por tudo que você me ajudou a realizar...
    Que Deus pague tudo isso...
    pois com certeza nunca poderei pagar tanta gentileza...
    obrigado por tudo... jinhossssssss Rosa

    ResponderExcluir
  7. Olá Ro,achei linda sua sugestão!!
    E poder mudar as flores é tudo de bom!!!
    Bjs,fica com Deus..

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosangela, Boa Tarde!!
    Que graça esse colar, no verão vai cair bem né? Quando eu tiver um tempinho vou arriscar fazer um !!!! rsrsrs, beijos, Ro.

    ResponderExcluir
  9. Olá Rosangela, parabéns, está belíssimo. Venha me visitar tb.
    Bjs
    Estanislava

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosangela!
    Que lindo! Dá para variar mesmo mudando as flores. Perfeito e chic. Mãos de fada é para quem pode e vc as tem. É só abusar que eu ficarei feliz só olhando aqui.
    bj

    ResponderExcluir
  11. Olá Rosangela,
    Vim agradecer a visita e os elogios. Virei sempre dar uma espiada nos teus trabalhos maravilhosos e te espero tb.
    Bjs
    Estanislava

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fico muito feliz com sua visita.
Adoro ler seus comentários!
Volte sempre.
Bjs!
Rosangela.