Seguidores


quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pegador para porta de geladeira em crochê



                                                    Boa tarde amigas (os).
                                 Hoje trago mais um pegador para porta de geladeira.....
                                 Esse modelo é bem simples, acho que ficou bem delicado.
                                 Trabalhei com dois fios de linha Cleia......
                                 Até a próxima postagem...
                                 BOA TARDE!!!!

11 comentários:

  1. OI ROSANGELA OBRIGADA PELA VISITA E PELO COMENTARIO. AMEI SEUS TRABALHOS, MUITO LINDOS.
    ADOREI O PEGADOR PRA GELADEIRA.
    **JA ESTOU TE SEGUINDO**
    TUDO DE BOM PRA VC .
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. olá!!!
    Amei o seu pegador de geladeira, vou tentar fazer.
    Esse é o melhor dia da sua vida, Abençoada de Deus!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. olá! lindo seu pegador de geladeira, amei!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia!
    Estou me aposentando, portanto preciso me ocupar com alguma coisa. Adoro artesanato, e hoje estava procurando um pegador para geladeira, achei o seu Se possível gostaria muito de receber o gráfico desta receita. O meu e mail é senhorinha.rodrigues@ig.com.br
    Agradeço sua colaboração, abraços .

    ResponderExcluir
  6. Olá, td bem? Estou aprendendo a fazer o crochê. Fui presenteada há 28 anos atrás com uma linda menina e minha vida é dedicada 24 horas para ela. E no momento resolvi aprender o crochê começando com esses belos puxadores que acho lindíssimo . Ainda não sei fazer, mais estou tentando e quem sabe , posso conseguir! Bjos e seus trabalhos são abençoadores... Deus a ilumine sempre .......

    ResponderExcluir
  7. Maria Eunice, 21/09/2015. eu queria uns modelos de puxador de geladeira,você tem passo a passo?

    ResponderExcluir
  8. Oi seus trabalhos Sao lindos.eu sempre gostei de croche .agora estou aposentada estou aprendendo.por isso .se VC puder mandar receita e grafico obrigado Deus Te abencoe meu valdetemgs@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fico muito feliz com sua visita.
Adoro ler seus comentários!
Volte sempre.
Bjs!
Rosangela.