Seguidores


sexta-feira, 1 de março de 2013

Bolsas em crochê.......



                                        Bom dia amigas (os). Hoje encontrei essas bolsas lindas!!!
                           São estilos diferentes, e parece fáceis de fazer.É só seguir o gráfico.
                           Já tô pensando em fazer a segunda. Minha sobrinha vai amar!!!
                                             TENHAM TODOS UM BOM DIA!!!

Um comentário:

  1. Oi flor!
    Que saudade de vc!
    estava eu olhando as meninas que sigo e vi vc e vim te fazer uma visita amiga!

    Seus trabalhos continuam lindo e cada um mais lindo do que outro.
    Estou vendo aqui no seu blog que a Andressa Lopes é sua amiga! Ela é a flor do meu jardim!

    Vc tb é flor do meu jardim!
    Amiga , amei estar aqui!
    Amei!

    beijos!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fico muito feliz com sua visita.
Adoro ler seus comentários!
Volte sempre.
Bjs!
Rosangela.