Seguidores


sábado, 17 de setembro de 2011

Colar em Tricô de Dedo






Olá amigas(os). Bom dia!!! Gostaria de deixar um recado para algumas amigas, não sei oque está acontecendo, mas tem uns blog que não consigo entrar. Por isso não tenho deixado meus comentários. Não pensem que esqueci de vcs, espero que esse problema logo se resolva. Agora quero mostrar mais um trabalho. Esse é mais um acessório em tricô de dedo. Trabalhei com dois fios de barbante brilho, usei um fio rôxo, e um lilás....... A flôr fiz em crochê, ela pode ser usada como broche. Até a próxima......




DESEJO QUE TENHAM UM EXCELENTE FDS!!!!

8 comentários:

  1. Olá amiga.
    Muito legal.
    Gostei!
    Abraços e bom fim de semana.
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga muito legal. adorei tudinho com um grade abraço.
    a foto da velhinha está em meu blog deu um pulinho para ver...

    O SEGREDO...
    Um médico saiu a caminhar e viu essa velhinha da foto sentada no banco de uma praça fumando um cigarrinho.

    Aproximou-se e perguntou:

    "Nota-se que está bem, qual é seu segredo??

    Ela então respondeu:

    "Sou PROFESSORA, durmo às 4 da manhã elaborando provas, me levanto às 6. Nos fins de semana não pratico esportes, não me divirto. Trabalho corrigindo avaliações, organizando as aulas, preenchendo DIÁRIO de classe, lançando a nota do Estado na internet (putz!),fazendo planejamentos, procurando músicas para passar para os alunos, procurando vídeos na INTERNET para não deixar as aulas MONÓTONAS, não tenho tempo para os meus filhos, só para os FILHOS DOS OUTROS, todo final de semana estou sempre com algo para elaborar ou corrigir, inclusive nos feriado, como hoje 1º DE MAIO,DIA DO TRABALHO. Não tomo café da manhã, não almoço e nem janto porque não dá tempo.

    O doutor então exclamou:

    - "Mas isso é extraordinário". A senhora tem quantos anos?

    37, respondeu-lhe a velhinha....

    kkkkkkkkkkkk.......

    SE VC CONHECE ALGUMA PROFESSORA ENVIE. É UM ALERTA.

    ResponderExcluir
  3. Hola, me gusta mucho para usarla así con el lazo, cariños

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga , hoje venho lhe propor algo diferente , gostaria que antes da sua decisão , pensase com carinho. Fico horas visitando os blogs de artesanatos e sou apaioxanada por tudo que vocês fazem, pois eu sei que é feito com muito carinho e capricho e sigo o blog independente se me segue ou não, visito e deixo sempre que possível meu recadinho. Estou criando um blog para divugar todos os blogs de artesanatos. E gostaria que participasse, esse blog será nosso. Terá algumas regras simples. Nesse blog você além de divulgar o seu artesanato, vender , fazer novas amizades, você me enviará a postagem com fotos. E poderá dar sugestões. Que tal? Quer participar, ficarei feliz com a sua participação.
    Me envie um e-mail: unidaspeloartesanatos@gmail.com
    que estarei enviando as regras de como participar.
    Um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! obrigada pelo carinho,estou sem tempo de postar novidades,estou trabalhando fora agora,e tem sido bem difícil,assim que eu estiver mais organizada sabe...volto as minhas postagens.
    A muito tempo que eu estava parada,só em casa,estou toda atrapalhada...rs.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso, deve ser gostoso de fazer!
    Parabens
    Nely

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fico muito feliz com sua visita.
Adoro ler seus comentários!
Volte sempre.
Bjs!
Rosangela.