Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Golinha Maragato em Crochê























Olá amigas(os). Boa tarde!




Trago essas golinhas em crochê. Já postei várias nesse modelo.São as famosas golinhas maragato.......Copiei esse modelo do blog da minha amiga Tiane. blog:http://crochesdatiane.blogspot.com. Essas trabalhei com dois fios de linha Cléia. Amigas gostraria de saber se vcs estão tendo problemas p/ postar comentários.Porque já tem mais de uma semana que tô com esse problema, não sei mais oque fazer. São poucos os blogs que entro e consigo deixar meu comentário. Quero que saibam que não esqueci de vcs, estou sempre visitando. Até a próxima........Fiquem com Deus!














6 comentários:

  1. Rô, amei a foto do teu perfil!
    gostei de ver garota!!!
    É isso aí!!! Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Qto a comentar, abafa o caso, pq eu comento em alguns e outros nem consigo.
    Não tem muito o que fazer não!
    O jeito é esperar mesmo!!!

    Esa golinha pode ser famosa, mas, eu não sabia da existência dela, sabia?
    Gente... que linda!
    Claro que eu coloquei na pastinha de "projetos". Como eu poderia sair daqui sem dizer que ela é linda e vc tbm?
    Não posso, né?

    Ahhhh ... vou falar de novo! Vc é linda amigaaaa! Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosangela.
    As golas estão uma tetéia.
    Quanto aos comentários,tenho visto muitas reclamarem.
    Para mim está funcionando normalmente.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. SEU TRABALHO CONTINUA COMO SEMPRE :LINDO!!MEU BLOG ESTÁ DE CARA NOVA E VIM TE CONVIDAR PRA DAR UMA OLHADINHA ... BJO, RÔ (artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Oii Rosangela!!!
    Tudo bom amiga!!
    Mas que graça essa golinha!!! fiquei doidinha para fazer!!rsrsrs.
    Vou tentar né, não digo nada!!rsrs.
    Beijos...
    Marcia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosangela, passei para conhecer teu blog e fiquei encantada! Tem idéias maravilhosas por aqui. Amei, passei a e seguir tá?!
    Quanto aos comentários eu fiquei umas duas semana sem receber um comentário, e antes tinha ficada uns dias sem poder entrar no meu blog! Um saco! Pois além do medo de ter perdido o meu cantinho, ficou o vazio de não ter os recadinhos das amigas. Mais uma vez parabéns pelo cantinho!
    Beijocas
    Ariane
    http://magicadasagulhas-ariane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OLA adorei seus trabalhos são lindos...bjs...

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fico muito feliz com sua visita.
Adoro ler seus comentários!
Volte sempre.
Bjs!
Rosangela.