Seguidores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Blusa em Crochê, com Receita.......


Olá amigas!
Como passaram o feriado?
O meu foi meio agitado. Tive que viajar as pressas.
A minha cunhada sofreu um acidente gravíssimo.
A família nessa hora é muito importante.
Eu já passei por isso, e sei como é bom ter o apoio da família.
Agora ela já tá fora de perigo, graças a Deus!
Foi em Campinas, daqui lá são 9 horas de viagem.......
Agora já estou em casa, logo terei trabalhos novos.
Hoje deixo essa blusa meio poncho, achei bem diferente.
Espero que gostem.....
Tenham uma ótima semana........Bjs!

6 comentários:

  1. OIII!!!!
    Espero que não seja nada de muito grave e a sua cunhada recupere rápido,as melhoras...
    Esta blusa está um espectáculo,aliás como todos seus trabalhos...
    Fiquem bem e que JESUS vos dê forças para ajudar a sua cunhada..

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro...Eu já havia passado aqui mais cedo,e já fiz minha oração a favor da sua cunhada!!!Deus é muito bom,vai ajuda-la a superar mais este problema..e com certeza vcs sairão desta situação muito mais fortes,melhores,com mais fé e gratidão..
    Eu sempre soube que vc é muito especial...Obrigada por compartilhar este momento que vc passou...Nós só temos motivos pra agradecer e descansar no amor e cuidado do nosso Pai,né?
    Eu amei também esta blusa,vai pra minha lista de espera rsrs...
    Mas tenho a opção de faze-la na máquina de tricó,que é muuuuuito mais rápida...Numa tarde eu faço..
    Bjs,fica com Deus..

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosangêla.
    A blusa e linda e chic.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosangela!
    Lindos seus trabalhos,volto p/ conhecer melhor
    seu blog.Tenho q ir p/ o fogão rsrs.
    Te conheci atraves do blog da Regina,moro em Campinas,e fiquei preocupada c/ sua cunhada,se
    vc confiar gostaria de saber se posso visita-la
    ou se posso fazer algo por ela?
    Meu email é sr.soaveperessinoto@gmail.com
    Vou te seguir,de-me notícias dela.
    Deus te abençoe
    bjs
    Silvia Regina

    ResponderExcluir
  5. olá, vim te avisar que tem um selinho especial pra vc lá no meu blog.

    bjs: vanessa dealis - Atelie Brilho do Sol

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosangela!
    Na realidade assino o Estadão,jornal de SP e
    não o de Campinas,posso ter visto na TV.
    Moro perto da UNICAMP,encostado na Rodovia D.Pedro
    Bom o q precisar e eu puder fazer,estou a disposição.
    Me de noticias qdo puder
    Deus te abençoe
    bjs
    Silvia Regina

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fico muito feliz com sua visita.
Adoro ler seus comentários!
Volte sempre.
Bjs!
Rosangela.