Seguidores


terça-feira, 13 de julho de 2010

Blusa de Linha em Tricô......








Olá amigas!
Hoje posto essa blusa em tricô.
Fiz pra minha filha, já tem algum tempo.....
Usei linha Anne brilho, branco com dourado.
Trabalhei com 2 fios, e agulha nº 5.
Trabalhei o cós, e os punhos em ponto sanfona (2t,2m).
Fiz a blusa em ponto fantasia.........
Trabalhar em números múltiplos de 4.
1ª-carr. *4t,4m* . Repetir até o final da carr.
2ª-carr.e todas as pares em tricô.
3ª-carr.*4t,4m*.........
5ª-carr.*4m,4t*..........
Depois da blusa costurada, fiz a gola.
Montei 120 pontos na agulha circular, e trabalhei em ponto sanfona.
Fiz uns 20 cm. de altura, mas pode ser maior.
Até a próxima..........Bjs!



4 comentários:

  1. Oi Rô! Que linda sua blusa e sua filha também.rsrs.
    Nossa amiga,estou apanhando no tricô,mais eu acredito no Brasil em 2014,e em mim também,antes de 2014 eu aprendo,mais vou te dizer viu...nossa!!! que coisa difícil!Acho que é questão de jeito,quando eu pegar o jeito ninguém me segura.rsrs.Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. rosangela, obrigada pela visita.Amei essa blusa.
    beijos
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Hola Rosangela: Muy linda blusa y el tricot muy hermoso punto...
    Besos!!!

    ResponderExcluir
  4. Quanto talento Ro, ficou bem linda a blusa e parece bem quentinha, adorei!
    Tenha um lindo dia amiga,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fico muito feliz com sua visita.
Adoro ler seus comentários!
Volte sempre.
Bjs!
Rosangela.