Seguidores


sexta-feira, 12 de março de 2010

Recebi Mais Selinho........


Olá amigas!
Ganhei esse selinho da Márcia, do MBCrochê.
Devo dizer 7 coisas sobre mim.
1- Sou muito feliz;
2- Tenho uma família que amo;
3- Gosto de fazer novas amizades;
4-Minha melhor amiga é minha filha;
5-Adoro artesanato;
6-Odeio falsidades;
7-Amo Deus acima de tudo;
Devo indicar 7 blogs
1- Káthia -do blog Madame káthia;
2- Josi- do blog Josi Crochê;
3- Leonilda- do blog Artes e Artesanato da Leonlilda;
4-Márcia- do blog Mcartesanato;
5-Márcia- do blog Herva Dolce;
6-Iris- do blog Flôr de Iris Acessórios;
7-Solange- do blog Soll Artes;
Desejo um ótimo final de semana à todos.....Bjs!

6 comentários:

  1. Rosangela.
    Muito obrigada !Você é um amor!Tenha um ótimo fim de semana!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Oiee..

    Mensaginha de otimo fim de semana...

    "se você estα triste porque perdeu seu αmor, lembre-se dαquele que não teve um αmor pαrα perder. se você se decepcionou com αlguém, lembre-se dαquele cujo nαscimento já foi umα decepção. se você está cαnsαdo de trαbαlhαr, lembre-se dαquele que αngustiado perdeu seu emprego. se você reclαmα dα comidα mαl feitα, lembre-se dαquele fαminto que morre definhαndo, sem um pedαço de pão. se você αndα αborrecido com α vidα, lembre-se dαquele que esperα um sorriso seu. se você teve um αmor pαrα perder, um trαbαlho pαrα cαnsαr, um sonho desfeito, umα tristezα pαrα sentir, umα comidα pαrα reclαmαr, lembre-se que você tem um Deus pαrα αgrαdecer & umα αmigα pαrα te αjudαr, pois, existem muitos que dαriαm tudo pαrα estαr em seu lugαr! *-*"

    Beijinhus da Jeh...

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGAAA!!!

    ISTO É QUE SINTONIA HEIN?
    TAMBÉM TEM UM SELINHO PRA VOCE
    NO( hervadolceselinhosemimos)E OLHA QUE POSTEI ONTEM(RS).
    QUERIDA OBRIGADA PELO SEU CARINHO!
    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!

    BEIJOOOOS
    MÁRCIA:HERVA DOLCE

    ResponderExcluir
  4. Ro,

    Obrigada pelo selinho! Adorei o mimo! Logo vou postar lá no meu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi mamãe!!! Fiquei muito feliz por saber que vc me considera sua melhor amiga!! TE amo de montão...vc é a melhor MÃE do mundo! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida... demorei mais aqui estou!
    Passei pra pegar meu selinho! rss
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fico muito feliz com sua visita.
Adoro ler seus comentários!
Volte sempre.
Bjs!
Rosangela.