Seguidores


terça-feira, 31 de julho de 2012

Centrinhos Em Crochê





                             
                                 Boa noite amigas (os). Adorei esses centrinhos em crochê.
                                 Parece bem fáceis de fazer.....Encontrei esses no Facebook.
                                 Até a próxima postagem.......BOA NOITE!!!!
   

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Xale Infantil Em Crochê

                       
                                       Bom dia amigas (os). Vejam que xale lindo!!!
                      Adorei esse modelo, ele é bem simples, as flores que dão o destaque.
                      Esse xale encontrei no Facebook....... Mas não tem gráfico.
                      DESEJO UMA ÓTIMA SEMANA PARA TODOS!!!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bolero em Crochê


                              Bom dia amigas(os). Hoje vim mostrar esse lindo bolero.
                              Encontrei no Facebook, mas não tem o gráfico........
                              Já fiz um parecido, ele veste muito bem. Adorei!!!
                              TENHAM TODOS UM BOM DIA!!!!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tapete Redondo em Crochê


                             Boa tarde amigas(os). Esse tapete foi feito por uma amiga.
                             Não podia deixar de fotografar, e  mostrar aqui........
                             Achei lindo!!! Pena não ter o gráfico. Espero que gostem.
                             UMA ÓTIMA SEMANA PARA TODOS!!!!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tapetes em Crochê





                 Bom dia amigas(os). Esses tapetes em crochê são lindos!!!
                 Pena não ter o gráfico.......copiei do Facebook.
                 Espero que gostem, eles parecem fácil de fazer.
                 TENHAM TODOS UM BOM DIA!!!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Almofadas em crochê

                      Bom dia amigas(os). Adorei essas almofadas em crochê.
                      Não encontrei o gráfico, mas me parece fácil de fazer......
                      Elas são bem coloridas,pode ser feita com sobras de linhas.
                      DESEJO UM BOM DIA PARA TODOS!!!!

                 


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Golinha Pom-pom



                                                       Bom dia amigas(os)......
                     Encontrei essa golinha pom-pom  na Net. Ela é feita em crochê.
                     Não tem o gráfico, mas parece fácil....Adoro essa cor!!!
                     Com esse friosinho que ta fazendo, é um ótimo acessório.
                     Até a próxima .......FIQUEM COM DEUS!!!!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Bolero em Crochê




                                      Bom dia amigas (os). Fiz mais um bolero em crochê.
                                      Esse modelo é bem simples, mas não tenho gráfico.
                                      Trabalhei com squares, e pode usar qualquer modelo.
                                      A parte de cima é toda em ponto simples.
                                      Usei linha Cléia, e Anne brilho........
                                      TENHAM TODOS UM BOM DIA!!!!
                                   


                                   
             

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bolero em Crochê




                              Boa tarde amigas(os).Deixo mais um bolero em crochê.
                              Encontrei esse modelo no Facebook. Espero que gostem.
                              Esse ponto abacaxi é muito fácil de fazer.......
                              Já vou copiar o modelo.Adoro boleros, e esse é lindo!!!
                              UMA ÓTIMA TARDE PARA TODOS!!!!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sandálias em Crochê




                                   Boa tarde amigas(os). Vejam que lindas essas sandálias!
                                   Encontrei esses modelos no Facebook.......Adorei!!!
                                   São todas bordadas com flores em crochê, e fitas.
                                   Pena não ter o gráfico. Mas deixo como inspiração.....
                                   UMA BOA TARDE PARA TODOS!!!!
             

sábado, 23 de junho de 2012

Bolero em Crochê



                                      Boa tarde amigas(os). Encontrei esse bolero no Facebook.
                                      Achei bem prático, e fácil de fazer. Ele é bem colorido.....
                                      Mesmo sem o gráfico não é difícil de fazer. Espero que gostem.
                                      As cores podem ser bem variadas,fica a gosto de cada um.
                                      E  podemos  aproveitar sobras de linhas.Muito prático.......
                                      TENHAM TODOS UM ÓTIMO FDS!!!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Boleros em Crochê





                  Bom dia amigas(os).Hoje deixo esses boleros em crochê.
                  Encontrei esses modelos no Facebook. Mas não tem gráfico.
                  Espero que gostem......Eles estão lindos!!!
                  TENHAM TODOS UM BOM DIA!!!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Casaquinhos em Crochê




                                                         Bom dia amigas(os).
                         Encontrei esses casaquinhos no Facebook. Achei lindos!!!
                         Só não tem o gráfico,mas parecem bem simples........
                         As aplicações, e bordados que dão o destaque.
                         Até a próxima postagem.......Tenham um ótimo dia!!!!
     

terça-feira, 5 de junho de 2012

Sandálias em Crochê





                                                         Boa tarde amigas(os).
                Encontrei essas sandálias lindas no Facee..... Achei muito fofas!!!
                Não tem o gráfico, mas parece bem fácil de fazer.
                O destaque  são as aplicações de flores. Ficaram bem femininas.
                Fiquem com Deus........
               
               TENHAM TODOS UMA SEMANA!!!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bolero em Crochê





                                                     Olá amigas(os). Boa tarde!!!!
                         Fiz mais um bolero em crochê. Esse foi para Eduarda......
                         Eu trabalhei com linha Camila, e agulha número 03.
                         Já vou avisar que não tenho o gráfico.Fiz baseado em outros.
                         Acho bem fácil trabalhar esse ponto, ele é bem simples.....
                         DESEJO QUE TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA!!!!!
                     

sábado, 26 de maio de 2012

Tapete em Círculos de Crochê



                                                          Bom dia amigas (os).
                                       Hoje deixo esses tapetes em círculos de crochê.
                                       Encontrei no Facebook........Achei lindos!!!!
                                       Já fiz um tapete em círculos, e não achei difícil.
                                       Espero que gostem também.........Até a próxima......
                                       UM ÓTIMO FDS PARA TODOS!!!!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Golinhas Gravata em Tricô






















Bom dia amigas(os).
Trago mais golinhas em tricô.
Essas foram encomendas,e já estou fazendo outras.
O inverno está chegando, nada como uma golinha para aquecer.
Tenham todos um BOM DIA!!!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Golinhas em Tricô e Crochê




                       Bom dia amigas (os). Encontrei essas golinhas na Net.
                       Elas são feitas em tricô, e com acabamento em crochê.
                       Adorei esses modelos, são muito usada no inverno.......
                       Não tenho o gráfico, mas são fáceis de fazer.
                       Tenham todos um BOM DIA!!!!