Seguidores


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tapetes Com Flores em Crochê




                                    Boa tarde amigas (os). Mais um trabalho concluído......
                                    Fiz esses tapetes ovais, acho que fica lindo!!!!
                                    As flores copiei do outro tapete que já postei aqui.
                                    Não tenho o gráfico, mas ele é bem simples. As flores são o destaque.
                                    TENHAM TODOS UMA ÓTIMA TARDE!!!!


             

sábado, 20 de outubro de 2012

Vestido em Crochê


                                       Bom dia amigas(os). Adorei esse vestido em crochê!!!
                                       Encontrei no Facebook, só não tem o gráfico.......
                                       Mas ele é bem fácil de fazer. Espero que gostem.
                                       TENHAM TODOS UM ÓTIMO FDS!!!!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tapete em Crochê com Flores





                        Boa tarde amigas(os). Mais um trabalho concluído.......
                        Trabalhei com barbante crú, mesclado em rôxo, e verde.
                        Copiei a flôr de uma amiga, não tenho o gráfico, mas é bem simples.
                        Fiz o acabamento em alto relevo, gostei do resultado.
                        TENHAM TODOS UMA ÓTIMA TARDE!!!
                     

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Porta-Guardanapos em Crochê com Lacres





                          Bom dia amigas(os). Fiz mais esses porta-guardanapos em crochê.
                          Já postei vários nesse modelo. Esses usei lacres na lateral.......
                          Eles são bem simples de fazer. Espero que gostem.
                          TENHAM UM ÓTIMO DIA!!!!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Bolero Em Crochê



                                    Bom dia amigas(os). Hoje trago esse bolero em crochê.
                                    Esse foi feito pela minha prima Leonilda. Ela faz trabalhos lindos!
                                    Visitem seu blog : Artes E Artesanato Da Leonilda .
                                    BOM DIA.........FIQUEM COM DEUS!!!!

domingo, 14 de outubro de 2012

Chaveiros Em Crochê Com Lacres



                                Boa noite amigas(os). Esses chaveiros são feitos com lacres......
                                Copiei o modelo de uns que eu vi no Facebook.
                                São bem fáceis de fazer. Para cada chaveiro usei 2 lacres.
                                Eles são revestidos em crochê, e esses formam um coração.
                                Para pendurar é feito uma correntinha de crochê, e passado por dentro das pedrinhas, e uma argolinha para pendurar.
                                BOA NOITE!!!!
                             

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Jogo Para Banheiro Em Crochê




                          Bom dia amigas(os). Hoje trago esse jogo para banheiro em crochê.
                          Adoro tapete com flores...........Esse jogo é da minha tia Rizalva.
                          Estou acabando de fazer um, logo mostro aqui......
                          BOM DIA........TENHAM UM ÓTIMO FERIADO!!!!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Flores em Crochê




                         Bom dia amigas(os). Trago essas flores em crochê.........
                         Estou fazendo um tapete com squares em crochê.
                         Usei o square de flôr mesclada em marrom. Ta ficando lindo!!!
                         Assim que terminar eu posto aqui. Esses encontrei no Facebook.
                         Mas não tenho o gráfico......
                         TENHAM TODOS UMA BOA TARDE !!!!!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tapete Em Crochê


                                   Boa tarde amigas(os). Terminei mais um tapete em crochê.
                                   Já fiz vários nesse modelo, acho bem fácil......As flores são opcional.
                                   Ele também pode ser bordado, fica muito bonito!!!
                                   TENHAM TODOS UMA ÓTIMA TARDE!!!!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vestidinho E chapéu Em Crochê


                             Bom dia amigas(os). Adorei o look  dessa bonequinha!!!
                             O vestidinho, o chapéu, e a bolsinha em crochê,são lindos!!!
                             Encontrei no Facebook, mas não tenho o gráfico.......
                             Até a próxima.......BOM DIA!!!
                           

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Jogo Para Banheiro Em Crochê




                      Bom dia amigas(os). Hoje deixo esse jogo para banheiro em crochê.
                      Esse é da minha tia, eu achei lindo, e resolvi fotografar.......
                      Não tenho o gráfico, mas ele é bem simples, acho que da para fazer.
                      DESEJO UMA EXCELENTE SEMANA PARA TODOS!!!!          

sábado, 29 de setembro de 2012

Jogo P/ Banheiro em Crochê




     
                           Boa tarde amigas(os. Deixo esse jogo para banheiro em crochê.
                           Esse modelo já é bem conhecido......Mas resolvi postar, esse tem o gráfico.
                           Assim fica bem mais fácil. Espero que gostem........
                           TENHAM  TODOS UM ÓTIMO FDS!!!!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tapetes em Crochê




                  Boa noite amigas (os). Deixo esses tapetes que encontrei no Facebook.
                  Não tenho o gráfico, mas me parece fácil de fazer......
                  Adoro tapetes com flores. Estou terminando de fazer um.
                  TENHAM TODOS UMA BOA NOITE!!!

sábado, 22 de setembro de 2012

A Pimavéra Chegou!!!!


           
                                         Bom dia amigas(os). Feliz Primavera para todos!!!
                     Dedico esse cartão para todos amigos.......Recebam com todo meu carinho.
                     TENHAM  UM  ÓTIMO  FDS!!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Carregador de Pratos em Crochê



                    Bom dia amigas(os). Fiz mais um carregador de pratos em crochê.
                    Trabalhei com barbante brilho, e agulha número 4.......
                    Copiei o modelo de um que já postei aqui. Achei bem fácil de fazer.
                    Até a próxima postagem.........
                    UM BOM DIA PARA TODOS!!!


terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bolero Em Crochê




                        Boa tarde amigas(os). Apesar do calor que esta fazendo, trouxe esse lindo bolero em crochê......Esse foi feito pela Renata do blog http://perollasdocrochet.blogspot.com. Já pensei em fazer ele branco, deve ficar muito lindo!!!

                            TENHAM UMA ÓTIMA TARDE!!!!

domingo, 16 de setembro de 2012

Carregador De Pratos Em Crochê




                      Bom dia amigas(os). Vejam que lindo esse carregador de pratos.
                      Encontrei na Net........Com o gráfico fica bem fácil de fazer.
                      Logo postarei trabalhos novos........
                      TENHAM TODOS UM ÓTIMO DOMINGO!!!!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tapete em Crochê



                      Boa tarde amigas(os). Fiz mas um tapete em crochê.......
                      Ele é feito em squares. Aprendi  essa flôr com a Sonia Maria.
                      Achei bem fácil de fazer......Pode aumentar as carreiras se quiser  maior.
                      TENHAM UMA BOA TARDE!!!
                   

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dia Internacional do Crochê


                        Bom dia amigas(os). Hoje comemoramos o dia internacional do crochê.
                        Deixo aqui o meus parabéns a todas crocheteiras.....PARABÉNS!!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Boleros em Crochê






                    Bom dia amigas(os).Encontrei esses boleros no Facebook.........
                    São modelos simples  de fazer, e ficaram lindos!!!
                    Não tenho o gráfico, mas parece fácil.......Espero que gostem.
                    UMA ÓTIMA SEMANA PARA TODOS!!!!

domingo, 2 de setembro de 2012

Bolero em Crochê




                                Boa tarde amigas(os). Mais um bolero em crochê......
                                Esse foi para minha prima Edjane. Ela que posou paras fotos.
                                Copiei esse modelo no Face......Não tenho o gráfico,mas é fácil.
                                Trabalhei com dois fios de linha Cleia. Fiz um broche, é opcional.
                                TENHAM UMA ÓTIMA TARDE!!!