Seguidores


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vestidinhos Lindos!!!





                Bom dia amigas(os)!!! Deixo esses vestidinhos  lindos que encontrei na Net.
                Achei lindos!!! Só não encontrei os gráficos. São feitos em crochê, só o terceiro é em tricô.
                Espero que gostem também........Tenham um  BOM DIA!!!!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Blusinha em Crochê



Boa noite amigas (os). Adorei essa blusinha......Linda!!!
Mais um achado da Net.Só não encontrei o gráfico.
Esse modelo não parece ser difícil, e a cor, é a minha preferida.
Espero que gostem......Até a próxima.
UMA BOA NOITE PARA TODOS!!!!

sábado, 14 de abril de 2012

Bolero em Tricô


Bom dia amigas(os). Deixo mais um bolero, esse em tricô......
Encontrei na Net, mas não tem o gráfico. Uma pena, porque é lindo!
Sou apaixonada por boleros, e agora estão sendo muito usado.
TENHAM TODOS UM EXCELENTE FDS!!!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Golinha Abacaxi Com Ponto Peruano



Bom dia amigas(os). Essa é a famosa golinha abacaxi.
A diferença, é que essa foi trabalhada em ponto peruano.
Só as pontas, e a flôr são feitas em crochê.
Encontrei esse modelo no Facebook. Resolvi mudar um pouco.
Espero que gostem.........Até a próxima .
BOM DIA.........FIQUEM COM DEUS!!!!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bolero em Crochê



Bom dia amigas(os). Hoje deixo esse bolero em crochê.
Encontrei na Net.......Achei lindo!!!Esse tem o gráfico.
Ele parece fácil de fazer, mais um na minha lista de espera,rsrs!
UM BOM DIA PARA TODOS!!!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Flores Em Crochê





Bom dia amigas(os). Flores para alegrar a nossa semana.
São vasinhos com flores feitos em crochê. Encontrei no Facebook.
Achei lindos!!!! Só não encontrei os gráficos.......
Desejo uma ótima semana para todos. Até a próxima postagem.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Decorações De Ovos Para Páscoa





Boa noite amigas(os). A Páscoa tá ai........Que tal esses ovos decorados?
Encontrei essas fotos no Facebook. São trabalhos artesanais, e ficaram lindos!!!
Acho que vocês também vão gostar. Serve para decorar nossa mesa, e também para presentear..........Aproveitem. FELIZ PÁSCOA!!!!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Decoração Para Páscoa Em Crochê





Boa tarde amigas(os). Já estamos na semana da PÁSCOA.
Então nada melhor que estes coelhinhos, e ovos em crochê.....
Serve como decoração, e ainda como presentes de Páscoa.
Encontrei esses trabalhos no Facebook. Adorei!!!
TENHAM TODOS UMA SEMANA SANTA ABENÇOADA!!!

sábado, 31 de março de 2012

Bolsa Em Crochê


Olá amigas(os). Boa tarde!!!
Encontrei essa bolsa no Facebook. Adorei!!!
Esse aplique de flores ficou lindo! Não é difícil de fazer.
Não tenho o gráfico, mas deixo como inspiração.....
TENHAM TODOS UM EXCELENTE FDS!!!!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Bolero em Crochê




Olá amigas(os). Boa tarde!!!!
Deixo mais um bolero em crochê. Esse fiz com dois fios de linha Cléia.
Tirei esse modelo no Facebook. Só não tinha o gráfico, fiz pela foto.
Logo estarei postando outros modelos......
TENHAM TODOS UMA ÓTIMA TARDE!!!!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Bolero em Crochê




Bom dia amigas(os). Esse bolero é feito em crochê.
Ele é trabalhado em pontos baixos, e correntinhas.....
Não encontrei o gráfico, mas não parece difícil de fazer.
Esse encontrei na Net, achei lindo!!!Pretendo fazer ele ainda.
DESEJO UM ÓTIMO DIA À TODOS!!!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Golinhas Gravata Em Tricô




Boa tarde amigas(os). Deixo essas golinhas- gravata em tricô.
Já postei muitas golinhas nesse modelo. Mas como o frio está chegando,é bom se preparar. Aqui já começou esfriar, pelo jeito o inverno já está chegando......
DESEJO UMA ÓTIMA TARDE À TODOS!!!!

terça-feira, 27 de março de 2012

Bolero em Crochê



Bom dia amigas(os). Hoje deixo esse bolero em crochê.
Encontrei no Face......Só não tem o gráfico.
Achei esse modelo simples, e lindo!!!Espero que gostem.
Esse já tá na minha lista, vou ver se consigo fazer.
Até a próxima postagem.........
BOM DIA.........FIQUEM COM DEUS!!!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Saias em Crochê com Babados




Boa tardes amigas(os). Essas saias em babados estão sendo muito usadas.
Encontrei esses modelos no Facebook. Já fiz uma nesse modelo, não é difícil.
Não encontrei o gráfico, mas fiz pela foto.......Já encontrei vários modelos, a mais usada são as de babados. As meninas adoram!!!
DESEJO UM EXCELENTE FDS PARA TODOS!!!

domingo, 18 de março de 2012

Tapetes Em Crochê




Boa tarde amigas(os). Deixo esses tapetes em crochê com flores.
Encontrei esses tapetes no Facebook........Só não tem os gráficos.
Mas são modelos simples, o que realça são os apliques com flores.
Adorei esses modelos! Espero que gostem também......
TENHAM TODOS UM ÓTIMO DOMINGO!!!!

terça-feira, 13 de março de 2012

Toalhinhas Em crochê




Boa noite amigas(os). Encontrei essas toalhinhas no Facebook.
Achei lindas!!! Pena não ter o gráfico, mas não parece difícil de fazer.
Seguindo esse modelo, pode fazer um tapete.......Fica lindo!!!!
Até a próxima postagem. Tenham uma BOA NOITE!!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Bolero em Crochê



Boa tarde amigas(os). Hoje deixo esse bolero em crochê.
Encontrei no Facebook, mas não tem o gráfico.......Espero que gostem.
Esse modelo me parece fácil de fazer, Já fiz vários, só pela foto.
Por hoje é só, tenham uma ótima tarde!!!!
DESEJO QUE TENHAM UM ÓTIMO FDS!!!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Bolero em Crochê



Bom dia amigas(os). Como prometi, hoje trago esse bolero.
Trabalhei com linha Anne, nas cores: marrom e marrom mesclado.
Copiei esse modelo da amiga Simone, do blog Agulhas Encantadas.....
Adorei esse modelo. Ele tem um caimento perfeito!
DESEJO UMA ÓTIMA SEMANA !!!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Boleros em Crochê



Bom dia amigas(os)!!! Hoje deixo esses boleros em crochê.
Amei esses modelos, encontrei no Facebook......Mas não tenho os gráficos.
Já tenho uns boleros prontos, mas não fotografei ainda.
Logo postarei eles aqui.......Até a próxima.
TENHAM TODOS UM BOM DIA!!!