Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cachecol Curto em Tricô




Olá amigas (os). Bom dia! Hoje trago esse cachecol curto em tricô. Usei agulha n 5, e trabalhei com fio felpudo, já não me lembro a marca........Fiz uma flôr para ser usada como broche. Adorei o resultado, espero que gostem também. Tava esquecendo de falar da minha nova modelo.........rs! É a Luana, acho ela linda! Com certeza deu mais destaque ao cachecol.


Até a próxima.......Fiquem com Deus!!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Bolero em Squares de Crochê










Olá amigas(os). Bom dia!!! Fiquei um pouco ausente, mas é porque aproveitei o feriado e viajei p/ ver meus filhos. Mas não esqueci de vcs. Hoje trago esse bolero em squares de crochê. Usei linha Cléia, e trabalhei com dois fios......Achei bem fácil de fazer. Peguei o gráfico na Internet, ele é bem simples mas fica lindo! Espero que gostem. Até a próxima........Fiquem com Deus!!!





segunda-feira, 20 de junho de 2011

Golinha Gravata em Tricô






















Olá amigas (os). Boa tarde! Estou de volta com mais golinhas.....Recebi vários comentários, e me pediram para postar o gráfico, como eu não consegui,vou tentar explicar como fiz. Como mostro nas fotos, a golinha começa com 2 pontos na agulha de tricô. Vai aumentando 1 ponto no início de cada carr. Quando atingir 26pts, separa os pnts assim, 1 pont p/ cada agulha, assim vc vai ficar com 13 ponts em cada agulha. Deixa uma agulha a espera, e trabalha 8 cms em ponto barra, 1t, 1m, deixe essa parte a espera, levante a outra na mesma altura, depois trabalha assim: um ponto de uma agulha, um da outra até voltar todos p/ uma agulha, assim vc terá novamente os 26 ponts na mesma agulha. Trabalhe 40 cm em tr, direito e avesso.




Quando chegar no tamanho desejado, divide os pontos em duas agulhas, e trabalhe em ponto sanfona: 1t, 1m,cada parte separado, até atingir os 8 cm, depois trabalha em tricô como no início. Vai diminuindo cada carr, um pont, até atingir 2 pontos. Depois de arrematar, é só fazer a flôr p/ usar como broche..... Espero ter conseguido explicar.




Desejo uma ótima tarde para todos........Até a próxima!










quinta-feira, 16 de junho de 2011

Gorro de Lã em Tricô



Boa tarde amigas(os). Mais um trabalho concluído. Fiz esse gorro para minha filha Viviane. Nem preciso dizer que ela adorou....rs! Só não tenho a receita, esse fiz por amostra.

Até a próxima..........Fiquem com Deus!!!



segunda-feira, 13 de junho de 2011

Golinha Gravata em Tricô





Olá amigas (0s). Boa tarde! Trago mais essa golinha em tricô. Essa fiz com uma trança no meio.......Achei que ficou legal. Trabalhei com a lã Mollet da Círculo.Fiz a flôr separada p/ ser usada como broche. Espero que gostem.........Até a próxima.


Tenham todos uma ótima semana!!!



sábado, 11 de junho de 2011

Prisilhas de Flores em Crochê

Olá amigas(os). Bom dia!!! Hoje trago essas prisilhas em crochê. Usei sobras de linhas Cléia,e brisa da Pinguim........Espero que gostem. Até a próxima.
Desejo um ótimo FDS!!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Golinha Maragato em Crochê























Olá amigas(os). Boa tarde!




Trago essas golinhas em crochê. Já postei várias nesse modelo.São as famosas golinhas maragato.......Copiei esse modelo do blog da minha amiga Tiane. blog:http://crochesdatiane.blogspot.com. Essas trabalhei com dois fios de linha Cléia. Amigas gostraria de saber se vcs estão tendo problemas p/ postar comentários.Porque já tem mais de uma semana que tô com esse problema, não sei mais oque fazer. São poucos os blogs que entro e consigo deixar meu comentário. Quero que saibam que não esqueci de vcs, estou sempre visitando. Até a próxima........Fiquem com Deus!














sábado, 4 de junho de 2011

Vestido em Crochê........Lindo!!!!

Olá amigas(os). Bom dia! Vejam que lindo esse vestido. Encontrei no Picasa......Pena não ter o gráfico, mas não parece difícil, ele é todo feito em squares de flores. Amigas, eu não estou conseguindo deixar comentários p/ vcs. Não sei que tá acontecendo, mas já tem uma semana que com esse problema. Quero que saibam que não esqueci de vcs, sempre visitando..... Agradesço a todas que me visitam, e deixam seus comentários, fico muito feliz!
Fiquem com Deus! Tenham um ótimo FDS!!!


quinta-feira, 2 de junho de 2011

Golinha Abacaxi em Crochê......Feita com Linha





Olá amigas(os). Bom dia!!! hoje trago mais essas golinhas. Trabalhei com 2 fios de linha Cléia. e usei agulha n.3........Nem preciso dizer que adoro fazer essas golinhas,rsrs! Logo voltarei com novos trabalhos. Fiquem com Deus!!!