Seguidores

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Barradinhos Em Crochê.......Com Gráficos!









Boa tarde amigas(os).
Que tal deixar sua cozinha mais alegre???
Esses barradinhos são lindos! Encontrei nos albúns do Picasa.
Com gráfico.....fica melhor ainda. Aproveitem!
Logo terei trabalhos novos pra postar.........
Desejo que tenham, um ótimo FDS!!!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Colares em Tricô de Dedo.......





Olá amigas(os). Bom dia!!!
Hoje trago mais colares, foram feito em tricô de dedo.
Ainda não sei qual o nome certo, se tricô ou crochê de dedo......
Mas sei que já existe um tear de Pinos, que substitui os dedos.
O legal, é que dá pra fazer vários trabalhos com essa técnica.
Usei barbante brilho, pra fazer o colar rôxo, e barbante Rayontex no colar rosa.
Achei que ficou legal..........Espero que gostem.
Até a próxima...........Bjs!!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Blusinhas Em Crochê.....Com Gráficos









Boa tarde amigas(os). Tudo bem???
Achei essas blusinhas lindas! Encontrei no Picasa......
Ainda dá pra aproveitar nesse verão. Olhando o gráfico, parece ser fácil.....
Espero que gostem.........Tenham uma ótima tarde!!!


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Colar em Crochê de Dedo.....Ou Tricô de Dedo



Olá amigas(os). Bom dia!
Hoje trago esse colar, ele é feito em crochê de dedo.
Usei barbante brilho número 6, nas cores verde e pink.
A flôr tem uma alça de elástico, por onde passa o cordão.
No cordão coloquei ponteiras prateadas, pra combinar com o brilho do fio. Gostei do resultado.......Espero que gostem também.
Até a próxima...........Fiquem com Deus!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Boleros em Crochê......





Olá amigas(os). Boa tarde!
Encontrei esses boleros nas minhas andanças pela net.
Resolvi compartilhar com vcs.......Achei lindos!!!
Só encontrei o gráfico do bolero azul. Mas o outro parece ser fácil.
Espero que gostem........Até a próxima.


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tapete Oval em Crochê


Olá amigas(os). Bom dia!
Hoje trago mais um tapete. Adorei o modelo!
Tirei o modelo de um jogo de banheiro.
Já postei ele aqui, é só procurar que tem o gráfico.
Usei barbante número 6, e agulha n 4.
No contorno, usei dois fios de linha Camila grossa.
Espero que gostem.........Até a próxima.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tapete em Crochê com Squares de Flôr





Olá amigas(os). Boa tarde!!!
Hoje trago mais um tapete, ele é bem simples.
Fiz por foto.......... então nem adianta pedir o gráfico.
Mas não é difícil, ele é feito em squares de flôr, e a base em pontos altos.
Usei barbante número 6, nas cores, crú, verde, e rôxo.
Espero que gostem........Até a próxima!


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Blusinha em Crochê......



Boa tarde amigas(os)! Tudo bem???
Ainda em clima de verão........Essa blusinha tem tudo a ver.
Feita em linha fina, os pontos vasados, deixa ela mais fresquinha.
Adorei a côr!!! Tá bem a cara do verão.
Achei que ficou um visual bem despojado.
Tirei dos álbuns do Picasa........Não tem gráfico.
Deixo como inspiração.........Até a próxima.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Barradinhos em Crochê com Lacres









Olá amigas(os). Boa tarde!
Hoje deixo esses barradinhos em crochê com lacres.
Encontrei no Picasa........São lindos!!!Vcs não acham???
Parece ser bem fácil de fazer, é só seguir o gráfico.......
Tenham um ótimo início de semana.........Até a próxima.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tapete Oval em Crochê..........



Olá amigas(os). Bom dia!!!
Venho mostrar mais um tapetinho em crochê.
Esse é um modelo bem básico........Adoro tapete oval.
Fiz esse em duas cores, achei que ficou legal.
Desejo à todos, um ótimo FDS!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vestido Marrom em Crochê....Com Gráfico.



Boa tarde amigas(os)! Como estão???
Passeando pelos álbuns do Picasa, encontrei esse vestido lindo!!!
Ele é feito em crochê, e olhando o gráfico,não é difícil..... parece ser bem fácil de fazer.
Com todo esse calor que tem feito por aqui, dá logo vontade de ter um desse........rsrs!
Espero que gostem..........Até a próxima.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Passadeira em Crochê....





Olá amigas(os). Boa tarde!
Fiz essa passadeira em crochê, mas não tenho o gráfico.
Tirei o modelo de um caminho de mesa antigo.
Usei barbante número 6, e agulha 4. Gostei do resultado......
Tenham todos, uma ótima tarde!!!


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pano de Prato Pintado com Bico de Crochê....





Olá amigas(os). Bom dia!
Hoje deixo esse trabalho em pintura, e bico de crochê.
Esse pano de prato é da minha nora.
A mãe dela fez a pintura, e eu fiz o bico de crochê......
Trabalho em dupla,rsrs! Mas eu achei que ficou bom........
Espero que gostem........Até a próxima.