Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Golinha Abacaxi em Crochê......Feita com Linha.





Bom dia!
Fiz essa golinha com linha Camila.
Recebi várias encomendas, todas em linha.
Fica uma peça bem leve, e pode ser usada no verão.
Prefiro esse modelo em linha. Acho mais delicado.
Espero que gostem.......
Tenham um ótimo FDS!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cachecol Pom pom Aconchego......





Boa noite amigas!
Fiz esse cachecol com a lã Pom pom aconchego da Círculo.
Coloquei 7 pontos na agulha número 5.
Trabalhei todo em tricô.
Adorei esse fio, é muito fofo!
A côr também, acho linda!!!
Até apróxima..........Bjs!

Tapete Oval em Crochê..........



Olá amigas!
Hoje trouxe esse tapete em crochê.
Já fiz vários tapetes nesse modelo.
Acho ele bem simples, e fácil de fazer.
Espero que gostem.......
Tenham um ótimo dia...........Bjs!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cachecol-Colar Mesclado......





Olá amigas!
Fiz mais um cachecol-colar.....
Esse, trabalhei com barbante mesclado.
A receita tá no site da Vitória Quintal.
Tenham um ótimo dia!


terça-feira, 27 de julho de 2010

Cachecol Feito No Tear.....Com flores em crochê.





Olá amigas!
Fiz mais um cachecol no tear de pregos.
Trabalhei com barbante Rayontex verde com brilho.
Apliquei umas flores em crochê, com pérolas no miolo.
Gostei do resultado, achei que ficou bem estiloso......
As fotos não ficaram boas, não valorizou a peça.
Mas ao vivo ele tá lindo.........rsrs!
Tenham uma ótima noite.........Bjs!


domingo, 25 de julho de 2010

Pelerine Vermelha em Crochê......



Boa tarde!
Hoje vim mostrar essa pelerine em crochê.
Foi feita pela minha prima.
Ela fez essa pra Letícia, sua nora.
Achei linda! E bem fácil de fazer.
Não sei o nome do fio que ela usou.........
Parece o Passion, mas pode ser outro.
Espero que gostem também.
Tenham um ótimo domingo.........Bjs!

sábado, 24 de julho de 2010

Cachecol Verde em Crochê........



Bom dia amigas!
Trouxe esse cachecol em crochê, lindo!!!
Esse nem precisa de gráfico. É bem fácil.......
Trabalha: (2pt. bxo.,4crr.Terminar com 2 pt bxo.
A quantidades de pontos, depende da largura que quiser.
A flôr é bem simples. Achei lindo!
Deixo como inspiração.........
Tenham todos, um ótimo FDS!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cachecol Pom pom em Crochê......





Olá amigas!
Fiz esse cachecol para Mylena.
Usei lã pom pom aconchego da Círculo.
Esse fio é muito fofo! Adorei!!!
Até a próxima..........Bjs!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Porta Celular em Crochê........Com Gráfico.



Olá amigas!
Encontrei esse porta celular no Etsy.
Achei lindo! Ele é feito com linha de seda.
Ficou um trabalho bem delicado.........
Espero que gostem, e aproveitem o gráfico.
Tenham um bom dia.............Bjs!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bolero em Tricô.......





Olá amigas!
Trouxe esse bolero em tricô.
Fiz pela receita da Pingouin.
Usei lã Mais Amor da Círculo.
Adorei trabalhar com esse fio.
Achei que ficou bem delicado......
Espero que gostem.
Boa noite!!!


Vestido de Noiva, e de Daminhas em Crochê......







Bom dia amigas!
Quero compartilhar com vocês essas obras de artes!
A noiva é amiga da minha filha. Mora em Minas.....
Ela fez o vestido de noiva, e os vestidos das daminhas.
Eu achei lindos!
Perguntei quanto tempo ela levou pra fazer.
Ela disse que fez em 29 dias.
Achei que ela foi muito criativa.
Os vestidos ficaram maravilhosos! Adorei!!!
Pedi pra ela me mandar as fotos.
Não podia deixar de postar aqui no blog.
Ela assim como eu, adora crochê........
Mas eu não teria tanta coragem.
Márcia, quero deixar aqui os meus parabéns!!!!!
Uma ótima semana pra vocês..........Bjs!



sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cachecol Feito No Tear.....



Olá amigas!
Esse é mais um cachecol feito no tear de pregos.
Usei lã SoftMix da Círculo.
Trabalhei o ponto escama do tear.......
Essa côr ficou bem neutra. Adorei!
Desejo que tenham um ótimo FDS!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cachecol Azul em Tricô........



Olá amigas!
Fiz mais um cachecol em tricô.
Usei lã Fiocchi da Linea Italia.......
Coloquei 20 pontos na agulha nº6, e trabalhei todo em tricô.
Ficou bem fofinho, achei lindo!
Também com o frio que tá aqui.........
Nada melhor que um cachecol bem quentinho.
Bom dia! Até a próxima........

terça-feira, 13 de julho de 2010

Blusa de Linha em Tricô......








Olá amigas!
Hoje posto essa blusa em tricô.
Fiz pra minha filha, já tem algum tempo.....
Usei linha Anne brilho, branco com dourado.
Trabalhei com 2 fios, e agulha nº 5.
Trabalhei o cós, e os punhos em ponto sanfona (2t,2m).
Fiz a blusa em ponto fantasia.........
Trabalhar em números múltiplos de 4.
1ª-carr. *4t,4m* . Repetir até o final da carr.
2ª-carr.e todas as pares em tricô.
3ª-carr.*4t,4m*.........
5ª-carr.*4m,4t*..........
Depois da blusa costurada, fiz a gola.
Montei 120 pontos na agulha circular, e trabalhei em ponto sanfona.
Fiz uns 20 cm. de altura, mas pode ser maior.
Até a próxima..........Bjs!



segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bata Lilás em Crochê.......Linda!!!


Bom dia!
Hoje trouxe essa bata em crochê.
Achei linda! As flores no top dá um ar mais romântico.
O gráfico explica bem, fica bem fácil de fazer.
Tenham uma ótima semana........ Bjs!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Flôr Margarida......



Olá amigas!
Trouxe essa flôr margarida.
As fotos não ficaram bem, mas resolvi postar.
Fiz através do blog da Vanessa Crochê.
Ela faz uns trilho de mesa lindo!
Por enquanto fiz só a flôr,rs.....
Adorei essa flôr, é meio demorada, mas fica linda!
Usei linha Cléa branca, e verde.
Fiz o miolo amarelo, e coloquei uma pérola .
Espero que gostem..... Bjs!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Golinha em Crochê.......



Boa tarde amigas!
Achei essa golinha linda!
Não tem gráfico, mas parece fácil.....
Ela é feita em crochê, a base é toda em correntes.
Para abotoar, 2 botões .
Deixo como inspiração........
Encontrei no Picasa........Não fiz ainda.
Tenham uma ótima tarde...........Bjs!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sorteio de Aniversário do blog SaviArtes...


Olá amigas!
A minha amiga Savi tá promovendo um sorteio.
Seu blog estará completando 1 ano........
E quem ganha presente somos nós.
Ela faz trabalhos lindos! Vale a pena conferir.
Seu blog:http://saviartes.blogspot.com

Boa noite!!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Meio Gola......Meio Pelerine. Com Gráfico!



Bom dia amigas!
Achei bem interessante essa gola.
Foi trabalhada em crochê.
Ela é bem grande, serve como pelerine.....
Tem a luva também. Adorei!
Com o gráfico fica bem fácil de fazer.
Encontrei no Picasa......espero que gostem.
Até a próxima.....Bjs!

sábado, 3 de julho de 2010

Cachecol Curto em Crochê......




Olá amigas!
Hoje trouxe esse cachecol curto.
Fiz em crochê. Trabalhei com barbante brilho.
Ele é bem fácil de fazer......
Faz uma corrente no comprimento que desejar.
Depois 12 corr.,* 6 pt baixo, 6 corr.*......até o final da carreira.
Terminar a carreia com 12 corr. pra virar.
Trabalhar até a largura desejada.
Ele já fica com essa franja.
A flôr fiz separada,pode usar como broche.
Tenham um ótimo final de semana.......Bjs!